Serviço de utilidade pública: report #MS360FAAP analisa cenário de mídias sociais no Brasil

Recebi dois links essa semana que me deixaram feliz: o projeto #MS360FAAP e um estudo do próprio Facebook sobre a relação dos usuários com as marcas.

#MS360FAAP

Trata-se de um report trimestral produzido por professores da FAAP (dentre eles o @ericmessa) e profissionais do SocialBakers com o objetivo de analisar dados relevantes sobre o cenário das mídias sociais no Brasil.

Para quem estuda, trabalha ou quer acompanhar a área é um prato cheio.

 

#Facebook e as marcas

Notícia do Adnews mostra os resultados divulgados pelo Facebook na data de hoje, 20/10, sobre a relação entre os usuários e as marcas presentes na plataforma na América Latina. Interessante acompanhar: http://www.adnews.com.br/tecnologia/facebook-analisa-relacao-dos-usuarios-com-as-marcas.

 

Para quem reclama que não temos dados na área, seguem essas dicas!

 

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>