You may also like...

No Responses

  1. Erika Fernanda disse:

    Prof. Carol,

    Parabéns pelo texto! Eu acredito que muitas vezes a culpa é dos principais executivos da empresa sim…porque mesmo que os funcionários se mobilizem se não há uma abertura deles para trabalhar nesse sentido a empresa continua com uma reputação ruim.

    Ah…e quanto ao nosso blog…não abandonamos. Estamos pensando em reformulá-lo!

    Beijos,
    Érika

  2. Natália disse:

    Olá Carolina!! Tudo bem??
    Sou acadêmica do curso de Relações Públicas da Univali e estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso sobre os termos imagem e reputação. Me interessei muito por este seu artigo, porém nao consigo abri-lo no site. Você tem como enviá-lo para mim??

    Obrigada pela atenção, aguardo retorno!

    Natália Schossland, 7º Período de RP da Univali.
    e-mail: natalia@univali.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>