RP e Jornalistas: eterno conflito

Que ambos os profissionais se estranham, isso não é de se impressionar. O que propomos aqui é uma trégua em prol da comunicação organizacional. Não há mais espaços para ‘briguinhas’ por atividades quando vivemos a era do conhecimento e da pluralidade. O que precisamos ambos, jornalistas e RPs, é nos tornarmos competentes e aptos para superar os desafios comunicacionais a que somos impostos diariamente nos corredores das organizações. Não devemos nos limitar à guerra que, há anos, não leva ninguém a nada. Devemos, sim, nos preparar técnica e emocionalmente para elevarmos a área de comunicação a um status de estratégica e imprescindível. Só assim, garantiremos ‘nosso lugar ao sol’ – o sol da comunicação organizacional estratégica.

You may also like...

No Responses

  1. Rê S. disse:

    Concordo plenamente! Jornalistas e RP´s devem se unir pra construir a melhor comunicação estratégica e não perder tanto tempo travando uma comunicação bélica entre profissionais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>