Novas mídias: cooperação e competição

Interessante fragmento do artigo de Gilson Schwartz, cujo título é: Internauta inteligente vira psiconauta.
As novas mídias digitais podem servir de academia para treinar a cooperação e a competição. Mas a inteligência de cada nó depende da qualidade de sua amarração aos outros nós da mesma rede.

You may also like...

No Responses

  1. Anonymous disse:

    Hola ¡ Fantástico Blog ! felicidades. Lo he añadido a mis favoritos para consultarlo frecuentemente, porque en temas de marketing inteligente nunca termina uno de aprender…

    Te comento que yo también tengo un sitio web, dedicado a tratar los temas relacionados con el marketing inteligente, te sugiero puedas echar un vistazo a nuestro web en internet marketing inteligente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>