Estratégia para vender água (e bem estar) passa pelas redes sociais

A aposta da Bonafont para apresentar aos usuários/clientes o seu desafio é pelo uso e compartilhamento via mídias sociais. A marca acredita que as pessoas se sentem mais responsabilizadas se compartilham seus objetivos nos canais de mídia social. Portanto, o conceito que baliza a campanha da Experiência 15 é: “o sucesso de uma promessa é proporcional ao número de amigos com os quais você compartilha o objetivo”.

A Experiência 15 consiste em um aplicativo na fanpage da BonafontBrasil que estimula as pessoas a criarem hábitos mais saudáveis usando o serviço de compartilhamento na rede social, trazendo à vida o poder de compartilhar com o grupo.

Um outro aplicativo compartilhador de pensamentos leves, no estilo mais compartilhador das redes, completa a fanpage: http://www.facebook.com/BonafontBrasil/app_222765684501025.

Segundo dados da Agência Espalhe, responsável pela disseminação da campanha, o aplicativo Experiência 15 já foi baixado mais de 1200 de vezes.

Complementa a estratégia da campanha em mídias sociais a série de três vídeos disponíveis no Youtube, dois deles com Cynthia Howlett e Dú Moscovis:

http://youtu.be/Uei-6eVUQ54

http://youtu.be/UsC_Hn85bb0

http://youtu.be/9DeQRBmaEYA

Resta-nos saber se a estratégia em mídias sociais está ajudando realmente a incrementar o faturamento ou se apenas dá alguma visibilidade para a marca. Também gostaria de saber se o fato de alguém conhecido fazer o desafio encoraja outros. Quem sabe?

À propósito, já tentou o desafio? 😉

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