Coordenação de comunicação para Doutores da Alegria

A organização Doutores da Alegria procura profissional para assumir a Coordenação Nacional de Comunicação.
É preciso ter formação completa em Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas ou Marketing e, preferencialmente, conhecimentos de artes cênicas e/ou terceiro setor.
A entidade pede experiência mínima de três anos na coordenação de departamento de comunicação em empresas, organizações do terceiro setor e/ou no mercado cultural, além de excelente redação.
São desejáveis fluência em inglês e espanhol de nível intermediário. O local de trabalho é São Paulo e a entidade pede disponibilidade para viagens.
Currículos com pretensão salarial devem ser enviados para terceirosetor@acalantis.com.br até 15 de junho, escrevendo no campo “assunto” da mensagem: CNC 05.

You may also like...

No Responses

  1. Mosaico disse:

    Quem conseguir esta vaga terá o privilégio de trabalhar com uma equipe nota 10. Já entrevistei alguns destes doutores e tive a chance de assistir uma palestra deles. É o máximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>