Celular com câmera nao vai roubar mercado…

Notícia extraída do site BlueBus (11/08):
“Celular é celular. Máquina fotográfica é máquina fotográfica. Quando um celular tirar fotos com 10 Mpx, uma máquina fotográfica vai tirar com 50″. A cada dia que passa vejo as matérias e o mercado tentando convergir tudo para uma coisa só. Nao iremos viajar somente com o celular no bolso, levaremos uma máquina fotográfica. Nao abandonaremos o Desktop. Teremos um MP3 Player. Teremos uma TV grande com belo home theater. E um celular continuará sendo um celular, com agregados, mas um celular”. A questão é dividir a funcionalidade entre a necessidade, o trabalho e o lazer. Nao vou assistir Star Wars na tela do meu celular, e nem no meu notebook. Ainda acredito que cada coisa tem o seu lugar e sua funçao específica”.Alexandre Carvalho Martins.
Concordo com Alexandre, mas ainda creio que, em termos de comunicação, temos de atender o clientes onde ele estiver e com o suporte que tiver no momento. Isso implica saber de novas tecnologias e mais: saber oferecer conteúdos para todas elas.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>