Boca-a-boca?

Será que o futuro da divulgação via web é o marketing viral? Será que para fazer sucesso junto a um determinado público, vamos precisar usar as redes de contatos dos formadores/líderes/multiplicadores de opinião? Será que os sites de relacionamento (a la orkut, linkedyn, etc) vão sobreviver a essa onda de marketing invasivo? Questões a se pensar…

You may also like...

No Responses

  1. Marcos disse:

    olá, Carol! Realmente, tá ficando cada vez mais chato conviver com essas técnicas de publicidade ‘toupeira’. 😛
    Mas não dá pra saber o que será, né? Só especular…
    Ah, lembrei o que primeiro me trouxe aqui: ‘gorducha’ não é um nick um pouco fora de propósito pra você não? rs.
    Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>