A velha ladainha do planejamento

Todos os dias nos deparamos com incêndios organizacionais e comunicacionais a serem apagados. Temos que ser muito técnicos, táticos e bombeiros para resolver essas problemáticas. Essa realidade empresarial só nos remete ainda mais para a importância de um planejamento estratégico de comunicação integrada nas organizações que fazemos parte. Por sermos extremamente ágeis e flexíveis, ficamos no campo da ação e não no da estratégia. Mas, afinal, o que queremos ser: bombeiros ou comunicólogos?

You may also like...

No Responses

  1. Nani Freitas disse:

    Olá!!! Estou cursando o 4ºsemestre de RP na Universidade do Estado da Bahia, e essa questão que vc coloca me aflige bastante… Muita gente quer montar sua propria assessoria (é muito bom ter o que é seu) mas fica esperando as empresas despreparadas nos chamarem para corrigir suas “bobagens”. Está mais do que na hora de mostrar o quanto a profissão é importante no mundoi de hoje!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>